sexta-feira, 7 de maio de 2010

Tem dias que eu fico, pensando na vida...

E sinceramente, não vejo saída(…) Já disse muito bem meu querido Vinicius de Moraes em suas letras. Confesso que hoje não é um dia muito favorável para textos, ainda mais se ele for o primeiro texto do seu blog, desabafos ou coisas assim. Hoje é aquele fatídico dia, em que eu com certeza mais me desfavoreceria do que me favoreceria. Usando apenas minha memória curta dos acontecimentos recentes e esqueceria outros tantos fatos que me favoreceram. Ok, tudo bem, eu sou de carne e osso, tenho defeitos, qualidades, virtudes, falta delas. E tenho Direito de ficar chateado com algumas coisas. Confesso que desacreditar em uma coisa que você acreditava dia após dia é realmente enlouquecedor. Eu no caminho pra casa, vim me lamentando, pensando nas milhões de coisas e possibilidades que eu ainda poderia aproveitar no futuro (IM)possível e (IM)provável . É como tomar um banho de água fria, quando você tá no topo de um puta tesão!!! Acaba com toda graça, perde aquele ânimo todo. Mas, porém, todavia, contudo, entretanto, no entanto, nada que um bom banho, minha cama e um momento pra refletir sobre os últimos acontecimentos e sobre toda essa confusão que estacionou na minha cabeça todos esses dias, pra me fazer entender algumas coisas.

Primeiro de tudo, é que eu entendo que eu não tenho do reclamar. Sim, eu posso ficar chateado, mas nada além, tenho uma infinidade de coisas pra me orgulhar e agradecer, do que pra reclamar. Segundo que eu já vivi aproximadamente 240 meses de vida, então dizer que esses últimos 6 meses foram os piores(embora seja), seria no mínimo um ato leviano meu. Terceiro o medo de criar um blog era justamente esse: depositar toda uma carga de nostalgia e frustrações dessa minha vida corriqueira. Voltando a música do Vinicius de Moraes, já o próprio titulo da música já soluciona boa parte dessa confusão mental, se chama “Sei lá… a vida tem sempre razão”

Nenhum comentário:

Postar um comentário